segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sumi?

Eu não postava aqui desde o dia 23 (eu acho), e hoje é dia 29... Quase uma semana sem postar... Porque? Pq eu sou uma pessoa muito preguiçosa e sem criatividade. Tá, mas e a novidade? Vocês gostam de brigadeiro?  Eu também gosto, tô pensando em ir fazer, mas algo chamado "preguiça" está me impedindo. E dessa vez eu tenho motivo para estar com tanta preguiça, meus braços estão doendo pq eu escovei meu cabelo sozinha, e eu nunca faço isso, então meu braço tá doendo e eu tô aqui escrevendo, o que faz doer mais, mas quem liga? Esse é o motivo da minha preguiça para ir fazer brigadeiro, pq eu tenho que levantar, ir até a cozinha, pegar uma panela, colocar os ingredientes, ficar lá esperando, tirar do fogo, comer e depois lavar a panela e a colher... Como diz minha mãe: "nossa, Sara, você adora fazer tudo ficar trabalhoso". Faço mesmo, tem que pensar nas consequências.
Eu estou feliz e não estou, bipolar? Nem um pouco! Triste pq as aulas voltam depois de amanhã, eu poderia ir só dia 5, mas sei lá, quero ir na quarta... E feliz porque eu vou rever o povo da minha sala, mas não generalizem, não quero ver todo mundo... Nem todos os professores, só a maioria, mas tem exceção de 1 ou 2. Mas quem quer saber disso? É, ninguém eu sei!!!
Vou arranjar coisa para fazer, lê-se: vou ver quem irritar agora e ficar escutando músicas no youtube.

2 comentários:

  1. Sdds de vc tbm eu ñn postei coisa no blog pq eu to viciada naquele jogo retardado kkkkkkkkk lembra do RaryStilesOFC (Pelo menos coloco o Y, poderia ter colocado o I) OMG *-* Acho q traumatizei seus leitores u.u Desculpa aí gnt ! 2bjss

    ResponderExcluir