segunda-feira, 15 de julho de 2013

Taylor Swift

Vim aqui pra falar dos namorados da Taylor Swift, não me julguem, porque eu não vou falar mal dela em nenhum momento. Até pq eu não tenho motivos pra falar mal dela. Se algo estiver errado, culpe esse sites: Billboard e Business Insider. Btw, os créditos são deles. E se vocês forem lá, e estiver certo, me culpem pela tradução, ou em alguns casos, culpem o Google Tradutor...

1. Julho de 2008 - Outubro de 2008: Taylor Swift, 19 & Joe Jonas, 19: Primeiro romance de Hollywood da Swift era perfeitamente apropriado para a idade. Enquanto Swift estava surgindo na cena pop, Jonas, cantando e dançando, estavam no auge. Entre as pausas de concertos e apresentações pessoais, Swift e Jonas foram vistos passando um tempo juntos. A Taylor falou sobre o relacionamento com a MTV News: "Estou a lidar com as coisas que as pessoas escrevem, eu tento não deixar isso afetar a minha vida ... Ele é um cara incrível, e qualquer um seria sortudo de estar namorando ele." Mas os meses amor, acabaram mais tarde, quando Jonas teria deixado Swift para Camilla Belle.
Música: Forever & Always
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

2. Março de 2009 - Abril de 2009: Taylor Swift, 20 & Lucas Till 19: "Eu gostava dela,essa foi a razão por não ter dado certo." - Lucas Till. Ele não teve música, já que ele participou de uma.
Música: You Belong With Me
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

3. Agosto de 2009 - Dezembro de 2009: Taylor Swift, 20 & Taylor Lautner, 17: Tecnicamente, essa relação era ilegal em muitos estados porque Swift estava namorando um menor. Os dois se conheceram após "Dia dos Namorados" do ano e nunca admitiu publicamente que estavam namorando, mas eram frequentemente vistos de passavam muito tempo juntos. Em outubro de 2010, Swift revelou sua paixão: "Taylor Lautner, sempre vai ser Taylor." Acredita-se que a música "Back To December" é a desculpa de Swift para Lautner para a sua separação.
Música: Back To December


4. Dezembro de 2009 - Fevereiro de 2010: Taylor Swift, 21 & John Mayer, 32: Nenhuma das partes confirmou o romance, mas eles supostamente namoraram até fevereiro de 2010. No início deste ano, Mayer admitiu que se sentiu "humilhado" quando ouviu a canção, mas Swift recusa-se a admitir que é sobre ele, dizendo à revista Glamour que era "arrogante" ele achar que a canção era sobre ele. Minha opinião: Desculpa, mas o nome da música é Dear John, ela vai ser pra quem? Pro Barney?
Música: Dear John
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

5. Abril de 2010 - Maio de 2010: Taylor Swift, 21 & Cory Monteith, 27: Depois de seu relacionamento com Mayer de 32 anos de idade, Swift levou a diferença de idade para baixo a apenas alguns graus, mas aproximando-se, em seguida, foi a estrela de Glee, Cory Monteith. Ambos afirmaram que eles eram apenas bons amigos, mas havia claramente mais acontecendo do que parecia. Alguns dizem que a música é Mine.
Música: Mine
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

6. Outubro de 2010 - Janeiro de 2011: Taylor Swift, 21 & Jake Gyllenhaal, 30: A Swift geralmente tímida, ostentava seu romance com o ator mais velho em todos os lugares desde o dia de Ação de Graças em Nova York para sua casa em Nashville. O emparelhamento surpreendente teve muitos se perguntando se a relação era mais um golpe publicitário, mas Swift aparentemente teve seu coração partido - de novo - porque ela acabou supostamente escrevendo muitas das canções em seu álbum "Red" sobre o romance.
Música: All Too Well


7. Outubro de 2011 - Janeiro de 2012: Taylor Swift, 22 & Eddie Redmayne, 30: E voltamos aos mais de 30. Swift conheceu Eddie Redmayne enquanto fazia audição para filme "Les Miserables". (Ela não fez, ele fez). "Eles andavam em Nova York com os executivos do filme", disse uma fonte à Us Weekly, em fevereiro. "E Taylor desenvolveu sentimentos por ele rápido." "Taylor amou esta imagem de um namorado britânico", explicou a fonte, mas Redmayne "não estava interessado" em um relacionamento de longa distância. "Os elementos estavam contra eles", disse a fonte à revista. "É uma vergonha." Pelo que eu procurei, não achei nenhuma música que dissessem que foi pra ele.


8. Fevereiro de 2012 - Março de 2012: Taylor Swift, 21 & Zac Efron, 23: Depois de sofrer desgosto nas mãos dos quatro homens mais velhos, Swift voltou para sua faixa etária, quando ela teria (e rapidamente), ficado com Zac Efron, promovendo seu filme "The Lorax", em fevereiro de 2011. Mas Swift nega qualquer relacionamento, dizendo à Ellen DeGeneres sobre seu mais recente álbum: "Não há nada realmente sobre Zac no CD... Não por enquanto."
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

9. Julho de 2012 - Outubro de 2012: Taylor Swift, 22 & Conor Kennedy, 18: Esqueça os namorados de 30 anos, Swift, aparentemente, teve uma mudança na escolha, quando ela começou a namorar Conor Kennedy, com 18 anos de idade, em julho. 18 anos! O menino ainda estava na escola! Mas depois de um verão de churrascos à beira da praia, os dois separaram-se quando Swift teve que voltar em turnê no outono - e Conor teve que voltar para a escola. Swift teria escrito "Starlight" com Ethel Kennedy(vó de Conor), e acredita-se que "Everything Has Changed" foi escrito sobre Conor.
Música: Starlight e Everything Has Changed


10. Novembro de 2012 - Janeiro de 2013: Taylor Swift, 23 & Harry Styles, 19: Swift e o menino britânico começaram a namorar no início de novembro, e já foram vistos de mãos dadas em público no Central Park. Após o término, Taylor twittou: "...'till you put me down'". 
Taylor Swift's Boyfriend Timeline: 10 Relationships & Their Songs

3 comentários:

  1. eu sabia q 'till you put me down'". tinha sido pro Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei meio desconfiada mesmo '-'

      Excluir
    2. Ela mesma estragou cada namoro,por insinuar que as músicas "NÃO ERAM SOBRE ELES",mais na realidade todos sabemos que eram sim e se ela pedisse desculpas a eles "TALVEZ" eles a perdoassem,mais ele foi sem arrependimento algum mentindo a cada um deles,ela é o tipo que eu chamaria de "ARROGANTE" !!

      Agora não me critiquem apenas estou dizendo oque penso a realidade sobe Swift ...
      Sou muito fã dela,amo as músicas dela,mais isso foi um fiasco,mais fazer oque eu gosto dela e das músicas dela então deixa queto !



      Anônimo por algumas pessoas que julgam nossos comentario !

      Excluir