sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Casamento Zerrie

Eu estou triste. Sei que não deveria, mas é o seguinte:



Ou seja, é verdade. Eles vão mesmo se casar, aí eu penso "vocês tem noção do que estão fazendo com a vida de vocês? Vocês não tem nem 25 anos, mal amadureceram e já querem casar?"

Eu não gosto de Zerrie, eu gosto do Zayn e da Perrie separados. Eles são muito fakes, e um casamento não vai me fazer mudar de opinião. Eu continuo achando isso uma jogada de marketing, mas ok.

Já que minha opinião não vai fazer diferença nenhuma na vida deles, eu espero que eles sejam felizes. Se a Perrie fizer o Zayn feliz, está ótimo.

Eu falei assim pra minha mãe "mãe, o Zayn vai mesmo casar com a Perrie", e ela disse "mas eles ainda são umas crianças". Eu ri, né? Melhor rir do que chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário