domingo, 18 de agosto de 2013

Cupcakes

A postagem não é sobre o Harry Styles!!

Só eu aqui amo cupcakes?? Cara, os cupcakes são uma das melhores coisas que poderiam inventar, sério!!

Meu cupcake favorito é esse aqui:


Na boa, é muito bom!! Na minha opinião, nenhum cupcake consegue ser melhor do que os cupcakes da loja The Original Cupcake, mas eu não estou aqui para fazer merchandising...

Listei os 8 cupcakes mais 'legais' que eu já vi (P.S.: Não me responsabilizo por fome de cupcake):

1.
 Cupcakes-decorados-com-rosas-1.jpg

2.


3.


4.


5.


6.


7.


8.

Entendedores entenderão...

Eu só coloquei 8 porque seria capaz de ficar o dia todo aqui postando foto de cupcake! Legal é que deu vontade, mas eu não vou comer. Tá, isso não é legal, mas ok.

2 comentários:

  1. Ah, sua idiota, agora me deu vontade de comer só q eu ñ tenho todos os ingredientes D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dizer uma frase q eu aposto q vc conhece "e o problema é de qm?" hehehehehehe

      Excluir