domingo, 25 de agosto de 2013

Domingo

Domingo é um dia muito chato e eentediante. Porque? Bom, digamos que não tem nada pra fazer. Nao que eu goste de fazer algo, mas no domingo chega a ser irritante. Aí eu ligo a TV e só tem programa ruim passando, aí eu penso que no canal pago vai melhorar, mas só piora. O que está me salvando é Piratas do Caribe passando na TNT. E hoje mais cedo, eu assisti TVZ. Duas coisas que ajudaram a salvar meu domingo: Piratas do Caribe e TVZ.

O rádio na cozinha está ligado, eu deixo pra minha mãe ficar escutando as músicas que eu gosto!! Pra minha felicidade está tocando Made In The U.S.A.

Apesar do domingo ser chato, tem duas coisas que eu não posso reclamar: posso acordar na hora que eu bem entender e a comida. Comida é bom todo dia, então não tem tanta diferença.
O clima que está só faz o domingo parecer mais deprimente, mas também dá sono. Quem vê pensa que eu só fico com sono aos domingos com tardes deprimentes, mas não.

Agora, na rádio começou a tocar Feel This Moment, é legalzinho, mas eu não sou muito fã do Pitbull, e a Christina até é legal, mas sei lá.

Eu acho que deveria tocar as músicas da Cher Lloyd na Mix e na Jovem Pan, mas ok.

Começou a tocar When I Was Your Man, velho, eu amo essa música.

Até continuaria com a postagem, mas começou a passar A Fantástica Fábrica de Chocolate e eu vou assistir, porque o Johnny Depp é divo e porque eu amo esse filme.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário