sábado, 3 de agosto de 2013

Existe vida após TVD?

Como eu estou nesse momento: *chora* *limpa lágrima* ai meu Deus, o que eu faço da vida agora? Me mato? Não, se eu me matar eu não vou ver a 5ª temporada...

Esse é o meu estado. Não entenderam ainda? Vou explicar:

Eu comecei a assistir The Vampire Diaries depois que acabou a quarta temporada. Eu estava assistindo no computador, até aí, ok. Assisti a primeira temporada, assisti a segunda temporada, comecei a amar a série, assisti a terceira temporada, e cheguei na quarta. Aí eu comecei assistindo um episódio por semana, mas não deu. Eu acabei acelerando, tipo dois episódios por dia. E isso não foi legal, porque eu parei no 4x21 (episódio 21 da 4ª temporada). Só que hoje eu estava no tédio, aí eu decidi ver, mas só o 4x22, e eu vi. Mas eu fiquei LOUCA pra ver o season finale, porque eu acabaria pirando se não visse, e foi o que eu fiz. O problema é: eu estava na sala, com fone e a minha mãe também estava, mas até aí ok, só que chegou um momento que eu acabei chorando porque foi inevitável, ver a Bonnie, a Lexi e o Alaric indo embora sem chorar era meio impossível. E eu estava chorando em silêncio, só que sei lá, eu estava quase fazendo barulho, e eu tive que pausar o episódio e sair correndo para o banheiro pra chorar. Digamos que o banheiro não é o melhor lugar para chorar, porque aquele lugar faz um eco que só por Deus. Mas minha mãe nem ligou porque ela estava vendo a novela das seis, então ela até esqueceu que tinha uma filha.
Eu voltei e terminei de ver e tentei não chorar, foi meio difícil, mas deu. Só que quando acabou, eu voltei a chorar e minha mãe percebeu, aí ela falou "você tá bem? O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com os Oni Direcxan?" e eu levantei pra abraçá-la e disse "acabou, mãe. Eu acabei de ver TVD e agora eu não sei o que fazer da vida.". A minha mãe saiu do abraço e ficou me olhando, tipo "você tá de zoeira comigo, né menina?". E ela me deixou chorando sozinha.



E aqui estou eu pedindo a ajuda de vocês... O que fazer após a 5ª temporada de TVD? Qualquer coisa vale!!!

2 comentários:

  1. eu te entendo, acredite: tem vida após tvd, mas não é a mesma coisa. Pra distrair um pouco, vc pode começar a assistir outra série, mesmo assim ainda vai sentir falta de tvd. Dawson's Creek é uma ótima série, recomendo... E o principal é o Alaric!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar em Dawsons's Creek, só não sabia q o Ric era o principal!!! Eu tava pensando em assistir PLL, mas agr eu to confusa '-'

      Excluir