quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Fãs

Eu estou totalmente sem ideia do que postar aqui e lembrei de uma conversa que tive com a Stephanie na aula de matemática. Nós estávamos conversando sobre as fãs e dando nossa opinião sobre cada uma e eu vou postá-las aqui, mas só os meus 5 fandons favoritos.

  1. Directioners: divas, lindas, perfeitas.
  2. Beliebers: eu acho algumas Beliebers divas, mas não são todas... O problema de algumas Beliebers é elas ficarem se achando melhores que todo mundo.
  3. Selenators: são MUITO fofas. Sinceramente, as Selenators são as mais resistentes, porque com todo o ódio que a Selena recebe, no final quem ficam são as verdadeiras.
  4. Lovatics: eu gosto muito das Lovatics, mas o problema de algumas é que elas vivem falando mal dos ídolos dos outros, mas quando falam mal da Demi, elas reclamam.
  5. Little Monsters: são perfeitos. Com a ídola que eles tem, não precisam reclamar de nada.


Só 5 porque caso contrário eu não acabaria isso hoje...

2 comentários:

  1. "2. Beliebers: eu acho algumas Beliebers divas, mas não são todas... O problema de algumas Beliebers é elas ficarem se achando melhores que todo mundo." e
    "Lovatics: eu gosto muito das Lovatics, mas o problema de algumas é que elas vivem falando mal dos ídolos dos outros, mas quando falam mal da Demi, elas reclamam." sobre esses dois fandons eu concordo totalmente com vc...Até da raiva de algumas beliebers as vezes... ¬¬

    ResponderExcluir