segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Finalistas do Meus Prêmios Nick

Foi divulgada a lista dos finalistas do Meus Prêmios Nick.
Eu postei a lista aqui. Os meus favoritos estão seguidos por corações!! Em algumas categorias foi meio difícil escolher, pq eu não gosto de todo mundo aí, mas ok.
Finalistas:

Apresentador de TV Favorito:
Chay Suede
Danilo Gentili
Marcos Mion ♥
Rodrigo Faro

Cantora Favorita:
Anitta
Claudia Leitte
Manu Gavassi
Pitty ♥

Humorista Favorito:
Eduardo Sterblitch
Fábio Porchat
Paulo Gustavo
Tatá Werneck ♥

Artista Internacional Favorito:
Demi Lovato
Justin Bieber
One Direction ♥
Selena Gomez

Atleta Favorito:
Anderson Silva
David Luiz
Jaqueline Carvalho
Neymar ♥

Desenho Favorito:
Bob Esponja ♥
Hora da Aventura
Phineas e Ferb
Winx Club

Filme do Ano:
Detona Ralph
Homem de Ferro 3 ♥
Universidade Monstros
Valente

Música do Ano:
Clichê Adolescente (Manu Gavassi)
Meu Novo Mundo (Charlie Brown Jr) ♥
My Favorite Girl (P9)
Vagalumes (Pollo e Ivo Mozart)

Personagem de TV Favorito:
Carly (ICarly)
Helô de Salve Jorge (Giovanna Antonelli)
Sam (ICarly)
Valdirene (Tatá Werneck) ♥

Ator Favorito:
Andrés Mercado
Marco Pigossi
Mateus Solano ♥
Reynaldo Gianecchini

Atriz Favorita:
Giovanana Antonelli ♥
Isabelle Drumond
Paulina Goto
Tatá Werneck

Game Favorito:
Angry Birds ♥
Star Wars
Candy Crush Saga
Dance Central 3
Just Dance 4

Programa de TV Favorito:
Big Time Rush
Boa Sorte, Charlie!
ICarly ♥
Violetta

Revelação Musical:
Anitta
Larissa Manoela
P9 ♥
Pollo

Gata do Ano:
Bruna Marquezine ♥
Ísis Valverde
Marina Ruy Barbosa
Natasha Dupeurón

Gato do Ano:
Caio Castro ♥
Chay Suede
Danilo Carreia
Fiuk

Banda Favorita:
CW7
Nx Zero ♥
Pitty
Restart

Cantor Favorito:
Di Ferrero ♥
Gusttavo Lima
Luan Santana
Thiaguinho

Tuiteiro Favorito:
Chay Suede (@ChayLeao)
Fiuk (@Fiuk)
Giovanna Lancellotti (@_gilancellotti) ♥
Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)

Quais são os favoritos de vocês?

2 comentários:

  1. Tipooo, nada ver a Bruna Marquezine como gata do ano, nem passa perto disso....A Mariana Ruy Barbosa em bem mais bonita q ela...(minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, sem probs...
      Eu acho a Bruna mais bonita, e a Marina mais fofa.

      Excluir