quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Joe Jonas

Hoje (15/08) é aniversário do Joe Jonas.



Eu não sou Jonatic, então eu peguei algumas homenagens das fãs e as juntei:

O dia 15 de agosto de 1989 deveria ser feriado mundial da perfeição, pois nesse dia nasceu Joseph Adam Jonas. 
O que eu sinto por você é o sentimento mais puro, sincero e verdadeiro. Eu não sei explicar, só sei que é amor.
Eu te amo, eu choro, eu grito, eu morro, eu mato, tudo por você. Você é o diamante mais valioso que eu tenho nessa vida, você é a voz em mim.
Você não sai da minha cabeça desde que eu comecei a te amar.
Eu sigo, por você e por mim, nada vai fazer eu desistir desse sonho.
Eu posso sofrer por você, posso saber que isso é impossível, mas quando se tem você, tudo pra mim se torna possível e o impossível some junto com a escuridão que tinha na minha vida antes de te conhecer. Meu amor por você é infinito, sem limites.
O mundo tem 7 bilhões de pessoas, mas eu só preciso de uma, Joe, eu só preciso de você pra ser feliz.
Eu não aguento mais ficar sofrendo, mas EU SEI que tudo isso está valendo a pena, pode demorar meses, anos, mas eu vou te abraçar, vou ver o seu sorriso, vou ouvir sua voz, vou poder dizer, eu te amo!
De tanta perfeição, começo a duvidar, você é real? Você existe mesmo?

Eu achei muito fofo!!



E que venham mais 24 anos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário