quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Liam Payne

Hoje é o aniversário do nosso Batman!!

Apenas leiam...


"Liam, você é um anjo sem asas, um herói sem capa. Você merece tudo que a vida está lhe dando. Você é uma das pessoas mais doce e caridosas que eu já 'conheci' na vida. O que mais admiramos em você, é como você sempre faz tudo de melhor por nós, Directioners, sem algo em troca. Nós estamos muito orgulhosas de você, quem diria que aquele garotinho que cantava para a família se tornaria o ídolo de milhões de adolescentes? Você merece tudo o que tem e muito mais."



"Liam, seu sobrenome já diz tudo, Payne (que em inglês, a pronúncia é parecida com pain, que significa dor). Você foi agredido física e psicologicamente, sofreu bullying, 'perdeu' um rim e sofreu todos os tipos de rejeição. Olhe pra você agora! Inspira tantas pessoas a nunca desistirem de seus sonhos, não importa sua idade. Você nunca desiste, e isso nos faz te amar cada vez mais. O modo como você trata as Directioners é lindo de se ver. Você nunca desiste e nós NUNCA iremos desistir de você."



"Palavras não podem descrever o orgulho que sinto por você. Me orgulho por saber que você realizou seu sonho e nós somos parte disso. Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Não aguentaria passar por tudo o que você passou. E agora você está aqui de cabeça erguida. Não importa as suas decisões, sempre te apoiarei em tudo o que for preciso."

Link permanente da imagem incorporada

"Da primeira vez que eu te vi, fiquei com curiosidade para saber mais sobre você, e quando descobri... Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito em toda a minha vida! Saber que você passou por tudo aquilo, fez meu coração apertar. E foi aí que eu descobri que você é o certo pra mim. Não o certo para ser meu namorado, ou coisa do tipo. E sim para ser meu protetor, meu porto seguro. E quando eu penso em desistir de tudo, eu penso em você. Você não desistiu, e olha o que é agora. Porque eu tenho que desistir?"



"Você me faz sentir bem, segura, viva. E eu nem sequer te toquei. Ainda não acredito que você está fazendo 20 anos. Você está crescendo tão rápido! Como eu queria ter te acompanhado desde 2010. Sobre o seu namoro com a Sophia... Eu não gosto, mas se você está feliz, eu não posso estar melhor! Você estando feliz, eu fico feliz. Vou te apoiar em todas as suas decisões! Nunca desista de você, por favor. Você é o nosso porto seguro.




"Mãe, eles praticaram bullying comigo hoje."
"Calma, querido. Vai passar"
"Eles me zoaram hoje, então eu chorei e saí correndo"
"Eu tentei passar no X-Factor, mas não consegui. É pecado querer ser feliz?"
"Vou fazer 16!"
"Ninguém apareceu, então eu sentei sozinho e meus pais cantaram parabéns pra mim."
"Tentei o X-Factor novamente"
"Finalmente entrei."
"Agora eu tenho 4 novos melhores amigos"
"E fãs que estarão comigo até o final"
"Tenho 20 agora"
"4 anos atrás, eu passei meu aniversário sozinho"
"E agora, 12.6 milhões de pessoas querem passar comigo"
"Eles me ajudaram a superar tudo. De um jeito tão bom que até me dá calafrios"
"Mas acima de tudo, estou feliz por não ter engolido os comprimidos."

Eu chorei com esses textos... Como eu não sou boa com textos, todos são de gringas supimpas!!

Audição do Liam em 2010.


2 comentários:

  1. Acho que vou....Choreii... =/...Eu queria tantoo esta perto dele agr, poder mandar um "Feliz Aniversário" pesoalmente... =(

    ResponderExcluir