sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mundo Show Festival 2013

O Mundo Show terá sua primeira edição, com bandas nacionais e atrações internacionais. O evento passa pelas cidades de Recife (23/8 – Chevrolet Hall), Rio de Janeiro (24/8) e São Paulo (25/8 – Nova Arena Anhembi).
imagem sobre o evento
O Festival conta com as bandas brasileiras Strike, NX Zero, Fresno, Pollo e College 11 e a cantora britânica Cher Lloyd, que vem ao país pela primeira vez. Cher ficou conhecida na Inglaterra ao participar do programa “The X Factor” em 2010 (com o One Direction, só pra lembrar) e acabou a turnê “Sticks and Stones”. Até o momento, o único país na América Latina que Cher anunciou shows é o Brasil (outro nível).

Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 80 a R$240 (inteiras). Há também uma promoção para quem comprar quatro ingressos.

Detalhes:

Data: 23 de Agosto
Horário: Sob Consulta
Endereço: Av. Governador Agamenon Magalhães
Local: Chevrolet Hall
Cidade: Olinda - PE
Censura: 16 Anos
Valor: Sob Consulta

Data: 24 de Agosto
Horário: 17h00
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Local: HSBC Arena
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Censura: 14 Anos
Valor: Sob Consulta

Data: 25 de Agosto
Horário: Sob Consulta
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209
Local: Arena Anhembi
Cidade: São Paulo - SP
Censura: 16 Anos
Valor: Sob Consulta

Se eu vou? Mas é claro que não. Bem que eu queria, mas não tenho 16 anos, e mesmo se eu tivesse, acho que não iria de qualquer jeito.

By: PRJ, HSBC Arena e G1

3 comentários: