sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NEVER

Pessoas, entendam: NUNCA me façam perguntas do tipo "qual sua música favorita?" "qual seu ator favorito?" "qual sua atriz favorita?". É sério, eu odeio quando me perguntam essas coisas. Eu fico tipo "minha música favorita é Still Into You, não, esquece o que eu disse. Eu quis dizer Shut Up. Espera, o que eu disse? Eu não quis dizer Daylight, era pra ser When I Was Your Man. Quem disse isso? Você tá louca? Eu nunca disse que a minha música favorita era 22, você tá ouvindo coisa porque eu disse Ligação..." E assim vai.

Eu sempre mudo de favorito. Sério, menos no ator que é Malaysia always Johnny Depp. É muito chato ter que ficar pensando e nunca chegar numa conclusão.

Hoje, na aula de inglês, uma menina estava fazendo aquelas listinhas do Tumblr, aí ela estava fazendo com o professor e ela perguntou assim: USA (pronúncia em inglês, por favor) ou Londres? Eu comecei a rir pq sou retardada. Probrem? Probrem com o probrem? É muito ruim quando alguém fala "não tem probrema/pobrema não". É meio que impossível não rir.

Tô sem assunto, e pra dizer tchau com styles (sei que seria style, mas se eu não falasse styles não ia ficar style, entenderam?) aqui vai um vídeo pra vocês:
https://vine.co/v/hAWpK5IwjFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário