quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NoCapricho 2013

#NoCapricho 2013 – Quando? Como? Onde? Quem toca? Saiba tudo:

O NoCapricho desse ano conta com NX Zero, P9 e Manu Gavassi. Dia 1 de setembro no Villa Mix, em São Paulo.

O NX Zero vai se apresentar pela quinta vez, essa será a quarta vez consecutiva. Terão músicas dos 5 álbuns de estúdio da banda.



Manu Gavassi também é veterana do NoCAPRICHO. O primeiro show da vida dela, foi no NoCapricho de 2010. Manu também se apresentou em 2011 e 2012. Para este ano, a cantora deve estrear seu segundo álbum, Clichê Adolescente, no NoCAPRICHO!



Os últimos são os meninos do Posto 9 (hehehe eu amo falar posto 9)! Igor, Jonathan, Gui e Michael vão fazer seu primeiro show oficial no NoCAPRICHO 2013. Eles vão animar a festa com as músicas de seu primeiro CD.



Isso não é tudo!!! Ainda tem o Projeto NoCapricho - O Filme:
O NoCAPRICHO chega à sua 13ª edição com uma proposta diferenciada: neste ano, o projeto é cenário de um filme inédito no país, que vai mostrar os bastidores de um show com os ídolos teen brasileiros.

O cotidiano de um ídolo faz parte da vida das garotas, que querem ir além de comprar ingresso para shows e ficar na frente do palco. É por isso que artistas internacionais, como Jonas Brothers, Justin Bieber, Taylor Swift e Katy Perry revelaram detalhes de suas vidas em forma de filme.

A proposta de NoCAPRICHO é trazer os bastidores dos ídolos teen nacionais em cenários que unam a vida real, abordando a relação com os amigos e parentes, as manias e os momentos de lazer, os bastidores, o que inclui a escolha do figurino, ensaios, passagem de som e os momentos de backstage e o show, que acontecerá em uma super balada promovida em São Paulo para 1,5 mil pessoas.

Estão escalados para participar do filme a boyband P9, a cantora Manu Gavassi, relevada pela Galera CAPRICHO, e a banda NX Zero. “Em 2013, reafirmamos a essência do NoCAPRICHO com uma proposta que tem a cara do seu tempo. É uma história que mistura ficção e realidade, música e cinema, ao vivo e on demand, na internet ou live. Uma relação única de intimidade com o universo mágico da CAPRICHO através de várias mídias”, afirmou Giuliana Tatini, diretora de redação da publicação.
By: Publi Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário