terça-feira, 20 de agosto de 2013

Opinião não se discute '-'

Semana passada, foi bem "agitada" para o mundo da música. Houveram vários lançamentos. E eu escolhi 4, com a minha opinião abaixo.

Applause - Lady Gaga
Eu preferi mil vezes mais a música, o clipe é sem graça. A Gaga já fez clipes melhores.


Love More - Chris Brown feat. Nicki Minaj
Sinceramente, a música em si já é ruim. E eu já estou até prevendo esse clipe, COM CERTEZA vai ter o Chris Brown dançando. Isso já tá ficando cansativo. Eu gosto de algumas músicas dele, mas os clipes estão repetitivos. Ele poderia caprichar mais no último álbum de carreira.


Almost Is Never Enough - Ariana Grande feat. Nathan Sykes
Perfeito. É a palavra que descreve tudo. O clipe, a música e os cantores. Um dos melhores essa semana, com toda a certeza.


Roar - Katy Perry
Eu simplesmente amei Roar, é muito legal. O lyric video é legal, a cantora é diva e a música é perfeita.

Me julguem, apenas dei minha opinião. Se a sua é diferente, pode escrever nos comentários. Eu respeito a opinião das pessoas, respeitem a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário