sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pisquei '-'

Baseado em fatos reais:

Estava eu assistindo o jogo Barcelona x Santos, aí eu pisco e olha: Messi fez um gol. Legal, eu estou torcendo para o Barça, mesmo. Espero que eles ganhem.

Pisco de novo e: como assim mais um gol? Velho, eu tô torcendo para o Barça, mas o Léo fazer gol contra é sacanagem hehehe

Pisco novamente: GOOOOOOOOOOL... Gente, que jogo é esse? ALEEEEXIIIS.

Vou na cozinha e: oi? Quatro? Não, pera... Quem fez esse gol? Eu não fiquei nem dois minutos na cozinha! Já sei como saber quem fez o gol... Facebook. Pedro, hm legal... Nunca ouvi falar hehehe

E se acaba o primeiro tempo... Eu aqui pensando: Neymar ainda está no banco, não vejo a hora dele entrar hehehe. Se o primeiro tempo foi assim, imagina o segundo.

P.S.: Sou menina, mas futebol é asodvaskjdvhlaksjdgnklsndfkdsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário