domingo, 22 de setembro de 2013

Aff

Eu estou em um estado deplorável de carência, mas não é carência de carência, é só vontade excessiva de conversar..mas não é conversar sobre qualquer coisa.



Tipo... pra vocês terem noção, a minha irmã (que está em São Paulo. P.S.: eu tô na Baixada Santista) estava estudando e eu fiquei enchendo o saco dela pelo Whats e pelo ooVoo. E tem a Hévilla, eu não deixo a garota em paz... estou até com pena dela por me aguentar hehe
E também tem a Marian... eu estava conversando sobre borboletas falantes e This Is Us com ela, que sumiu...
Mas também tem umas meninas loucas do Twitter, e uma delas disse que gosta de comer macaco vitaminado, mas eu disse que à parmegiana é melhor e assim vai...

Se você for uma pessoa, me chamem no Twitter (@sqnmalik), se não quiser conversar por lá, a gente conversa por Whatsapp, ooVoo ou sei lá o que...

Melhor ainda se você já leu A Culpa É Das Estrelas, Narnia, ou se você assiste TVD!!

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário