terça-feira, 17 de setembro de 2013

CeCe Frey

Quem aqui assistiu The X Factor USA 2012? o/



Ela deveria ter ficado em 3º lugar, mas foi eliminada na 7ª semana.

Cecelia Marie Frey ou apenas CeCe Frey é uma cantora americana, nascida no dia 26 de Junho de 1991 (21 anos), na cidade de Decatur no estado de Illinois, ela mesma se chama de “Miss X to The O” e criou uma forte e distinta imagem para si mesma graças a estampa de leopardo no seu rosto.
CeCe Frey ficou realmente conhecida quando participou da segunda temporada do The X Factor USA em 2012, uma competição de cantores televisionada criada por Simon Cowell, em sua primeira apresentação ela cantou a música “Unchained Melody” que não agradou muito aos jurados, mas teve sua segunda chance e cantou a música “Ain’t No Other Man” da Christina Aguilera, que surpreendeu a todos presente com sua potência vocal, dentro do The X Factor USA, CeCe fez parte do grupo treinado pela cantora e atriz Demi Lovato, os “Young Adults”. Não é de se admirar porque CeCe escolheu “I Will Always Love You” de Whitney Houston, como a música para cantar no “Boot Camp” do programa, ela está cantando músicas de Whitney desde muito cedo, quando sua mãe deu a sugestão: “Minha mãe me sentou na frente de um toca-fitas em um verão e disse: ‘Aprenda a cantar como ela. Cante junto, alto e com seu espírito’”, lembra CeCe. Em sua passagem pelo programa ela cantou diversos sucessos das paradas americanas como “I’m Sexy And I Know It” do duo pop LMFAO, “Part Of Me” da Katy Perry e “The Edge Of Glory” da Lady GaGa. Após todos os competidores do seu grupo saírem, ela foi a única que restou para sua mentora Demi Lovato, com quem construiu uma amizade sólida mesmo com o término do programa. Considerada a mais polêmica dessa temporada, CeCe foi muito criticada pelos jurados, mas sempre levou isso como conselhos para melhorar a cada semana, infelizmente ela deixou a competição no dia 6 de Dezembro de 2012 quando ela recebeu o menor número de votos do público da semana, ela chegou até o TOP 4 de finalistas do programa.

Cantando desde os 5 anos de idade, a preciosa criança, que tinha o nome de Santa Cecilia, a santa padroeira da música, e apelido de CeCe por causa do personagem de Bette Midler em Beaches, CC Bloom, começou a cantar em um show de talentos no maternal com uma versão de “Jesus Loves Me” e por diversão fingia ser Pocahontas em seu quarto cantando “Just Around The Riverbend” enquanto fingia andar de canoa.
CeCe já gravou clipes de covers para algumas músicas como “Part Of Me” da Katy Perry e “Marry The Night” da Lady GaGa, ela também já deu voz a “Skycraper” de Demi Lovato e “Super Bass” de Nicki Minaj. Antes de sua participação no programa The X Factor USA ela trabalhava em um departamento postal de uma farmácia. Posteriormente ela cantou em musicais, concursos e shows de talentos, e também cantou o hino nacional mais de 100 vezes.
Seus fãs são chamados de Warriors (guerreiros) e ela costuma dizer que todos são da CeCe Tribe (Tribo de CeCe). Atualmente ela está em busca de seus sonhos no mundo da música morando em Los Angeles.
By: CeCe Frey Brasil
Adaptação: Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário