domingo, 1 de setembro de 2013

Cup Song

Vocês sabem o que é Cup Song, né? Espero que vocês saibam, porque eu não sei explicar!!!

A Iasmin e a Duda fizeram e me mandaram o vídeo!! E eu postei aqui, porque sim... 

A Iasmin me mandou dois, e eu tinha que escolher um, mas os dois ficaram legais, então eu postei os dois!!


video



video



Legal, né? Por mais que eu tenha deixado no mudo, porque não aguento mais o barulho que o copo faz.

Vocês pode, seguir a Iasmin no Twitter: @pqnaiu
Eu não lembro o user da Duda, então...



Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Odeio o barulhinho do copo, assim, eh até legal vc fazer e tals mas cara,cara,cara,o barulho irrita muito (se vc fizer a cada minuto) e da raiva,pior, o copo eh roubado da cantina,então, tem coisa pior, não parar de fazer esse negócio de 1 em 1 minuto e o copo ser roubado? MEU DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahasuahuahsuashaushaushaushaushuashuasha ~Titi revolts

      Excluir