segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Emblem3

Eu não sou fã, nem gosto das músicas, mas os garotos são legais. Eu assistia The X-Factor, e vi toda a trajetória deles.



Wesley Stromberg:

Wesley Trent Stromberg nasceu no dia 06 de Dezembro de 1993 em Sequim, Washington. Filho de Laraine Claire e William Stromberg.
Com 15 anos, Wesley mostrou interesse por música, compondo-as e produzindo. Por um curto prazo de tempo, Wesley investiu em uma carreira solo, gravando músicas como seu primeiro EP, “Bite Your Lip and Take It”. Após ver que a carreira solo não iria vingar, Wesley decidiu montar uma banda com seu irmão mais novo, Keaton, e seu melhor amigo, Drew.
Há dois anos, Wesley mudou-se para Huntigton Beach e logo depois Laraine Claire mudou-se juntamente com Keaton, Drew e o marido, Brent Larson.
Além de Keaton, Wesley tem três irmãos: Grant Stromberg (apenas filho de William), Brianna Ceballos (apenas filha de Laraine) e Brooke Stromberg.
Além de cantar, Wesley ama surfar, andar de skate e snowboard.
Antes da mudança para Huntigton Beach, Wesley teve um relacionamento de três anos com Tracie DuPuis, o motivo do término, afirmam amigos, foi devido Tracie ter traído Wesley três vezes.
Após a mudança para Huntigton Beach, Wesley namorou Taylor Gione por seis meses, o motivo do término foi relacionado à música, já que a agenda de Wesley não permitia encontros constantes.

Drew Chadwick:

Drew Michael Chadwick nasceu no dia 01 de Outubro de 1992 em Port Angeles, Washington. Filho de Michael Chadwick e Kristina Malloy.
Os pais de Drew se separaram dois anos depois de seu nascimento, e devido a isso sua infância foi um pouco complicada. Após a separação, a mãe de Drew ganhava muito pouco e queria voltar à faculdade para completar seu curso superior de enfermagem, portanto, Drew teve que ir morar com o pai.
Drew conheceu Wesley e Keaton em sua cidade natal, em Sequim. Wesley e Drew viviam em constante “briga”, pois se apaixonavam constantemente pelas mesmas garotas, mas logo após Wesley ver Drew tocando “Sweet Home Alabama” em sua guitarra, Stromberg sabia que eles seriam grandes amigos.
Drew tem quatro irmãos: Bridget Chadwick, Hannah Chadwick, Jake Sallee (meio-irmão) e Tabitha (meia-irmã). Após o divórcio, a mãe de Drew, Kristy casou-se; o pai de Drew, Michael Chadwick, casou-se com Katthya e teve um filho (nome desconhecido).
Depois de a sua mãe concluir o curso, Drew teve três opções: morar com sua mãe, morar com seu pai ou ir para Califórnia com Wesley e Keaton para ficar mais perto da música; e obviamente, Drew escolheu a terceira opção, onde teve a chance juntamente com os irmãos Stromberg de concorrer no renomado programa de talentos “The X Factor”.
Drew também é um cidadão consciente, além de ser um grande fã de Siddhārtha Gautama (Buddha) e de Mohandas Karamchand (Gandhi), o cantor também mostra-se muito interessado pela integridade da sociedade, fato comprovado pela hashtag #TeamInspire usada no Twitter por Chadwick para postar frases inspiradoras e que possam surtir algum efeito sobre as pessoas.

Keaton Stromberg:

Keaton Robert Stromberg nasceu no dia 16 de Julho de 1996, na cidade de Sequim, Washington. Sua mãe se chama Laraine Claire, e seu pai se chama William Stromberg.
Keaton cresceu em Sequim, e sempre demostrou um grande interesse em música, fosse cantando ou tocando instrumentos. Ele toca, ao todo, 7 instrumentos, sendo eles baixo, violão, ukulele, piano, harpa, bateria e trompete.
Um outro talento de Keaton, é relacionado a produção de músicas. Ele ganhou seu primeiro computador da Apple aos 13 anos, presente de seu pai, e aprendeu a gravar e produzir músicas sozinho.
Em questão de comportamento, Keaton apresentou dificuldades na escola devido ter sofrido bullying.
A família de Keaton é extensa, além de Wesley, Keaton tem outros três irmãos: Brooke Stromberg, Brianna Ceballos (apenas filha de Laraine) e Grant Stromberg (apenas filho de William).
Um hobbie de Keaton, além da produção de música, é a fotografia. Ele está sempre atualizando sua conta na rede social Instagram e possui uma página exclusiva para as fotos profissionais que tira.



Vocês podem segui-los no Twitter: @drewchadwicke3 @keatonstromberg @wesleystromberg e @emblemthree. Mandem tweets pra eles!!! Se eles responderem, é milagre manda o link aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário