quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Livros

Livros deveriam ser a 8º maravilha do mundo.

É incrível como eu entro em um universo paralelo quando eu leio algum livro!!!

Eu faltei na escola hoje e aproveitei para ler o livro "Duelo" do David Grossman, pq vamos ter uma prova sobre esse livro.

É um típico livro que não deve ser julgado pela capa. O livro é de suspense, no começo, eu fiquei tipo "porque raios você tá embaixo da cama?"
E no final, eu estava "tá de zoas com a minha cara? Jurava que ele ia morrer! Nunca eu imaginaria que a menina ia aparecer agora.".
P.S.: Não citei nomes dos personagens porque spoilers não são legais.

Eu ainda tenho 2 livros pra ler: A Culpa É Das Estrelas e Harry - A Biografia.
Vou ler nessa ordem, porque sim.

E ainda faltam 4 livros para comprar: Minha Vida Fora de Série - 2º temporada, Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.
Lindo, né? Só não tenho mais lugar pra guardar livro. Se bem que já tem livro meu nas coisas das minhas irmãs, mais alguns não fará diferença.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário