quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Luuuuux

Hoje é aniversário da coisinha mais fofa do mundo!!



Mas gente, é ou não é uma fofa?

Sinceramente, eu não tenho o que falar... Vou dizer o óbvio que todos já sabem:
"A Lux é filha da Lou Teasdale e do Tom Atkin e bom... Ela é loira... Dos olhos azuis... Afilhada do Harry... Tem a vida desejada por quase toda Directioner..."

Que tal minhas 5 fotos favoritas da Lux??? Como se vocês fossem me responder enquanto eu estou escrevendo...







Vocês já devem ter percebido o quanto eu amo essa fofura porque ela é a minha foto do perfil do Google +!!

Tomara que essa coisa linda, continue crescendo fofa e quando crescer, tenha tanta fofura que comece a transbordar hehehehe.

2 comentários:

  1. Mt fofa!!! Ela tem maçãs no rosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro nível, né? Ela é MUITO fofa, cara!!! Se eu visse essa menina na rua, eu roubaria ela p mim hehehehehe

      Excluir