quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MEU ANIVERSÁRIOOOOO

HAPPY BIRTHDAY TO ME, HAPPY BIRTHDAY TO ME, HAPPY BIRTHDAY TO SARA, HAPPY BIRTHDAY TO ME.

Essa sou eu. Só que não mesmo.


Genteeeeeeeeeeeee, hoje é um dia muito especial e importante. Até acho que deveria ser feriado, mas ok.
Hoje é o meu aniversário!!! Tá, mas e dai?

Eu vou fazer facts meus!!! Serão apenas 10 para não cansar vocês.


  1. Sou louca, porém no sentido normal.
  2. Amo a minha família, por mais que eles consigam ser extremamente chatos quando querem.
  3. Amo o One Direction mais que a mim mesma.
  4. Amo meus amigos. 
  5. Amo meus amigos virtuais também.
  6. Não suporto - de jeito nenhum - qualquer tipo de cobra, ou animais que rastejam.
  7. Sou muito legal, mas o que importa é a humildade.
  8. Amo The Vampire Diaries.
  9. Quero continuar assistindo Pretty Little Liars, mas estou com preguiça.
  10. Amo ler (depende do livro).

Fãs queridos, espero que tenham gostado!!! POR FAVOR, ME DESEJEM FELIZ ANIVERSÁRIO.
Amo vocês, meus leitores lindos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário