segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mr. President

Hoje é aniversário do Nick Jonas, ele está fazendo 21 anos.

apenas observando os braços desse garoto

Vou fazer a biografia da carreira dele:
Antes de formar a banda Jonas Brothers com seus irmãos, ele foi para a Broadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como "A Bela e a Fera" e "A Christmas Carol", e gravou um CD solo, Nicholas Jonas. Faz a voz principal junto com Joseph (Joe) e toca guitarra, piano e teclado em algumas músicas. Também tocou bateria para as músicas "Australia" e "Video Girl", além de também compor as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda ele compôs sozinho, como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers", "A Little Bit Longer" e "Got Me Going Crazy" do álbum "A Little Bit Longer", "World War III" e "Black Keys" do mais novo álbum da banda: "Lines, Vines and Trying Times".
Em fevereiro de 2010 Nick lançou um novo CD chamado Who I Am juntamente com sua banda Nick Jonas and the Administration.
Nick Jonas and the Administration
Em 2010, Nick participou da peça teatral Les Miserables, que comemorava seu 25º aniversário. Nick interpretou Marius, um dos personagens principais da peça. Se apresentou durante algumas noites em West End, a Broadway da Inglaterra. Nick foi elogiado pela crítica, disseram que ele ainda não está na altura dos cantores de peças musicais, mas que se saiu muito bem.
Já em 2012, Nick Jonas participa de uma outra peça na Broadway (How to Succeed in Business Without Really Trying), e foi indicado Broadway Audience Choice Award. Nesse mesmo ano ainda o jovem tem gravado músicas para o novo álbum dos Jonas.
Nick Jonas junto com seus irmãos recentemente saiu da "Hollywood Records" e agora se encontram na própria gravadora dos Jonas, a “Jonas Enterprises”.
By: Wikipedia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário