sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nialler *-*

Hoje é aniversário do (balinha pra quem acertar)... Niall Horan!!! Muito divo, né gente?

Niall tá lindo agora, mas eu amava os dentinhos tortos *-*

Para o aniversário do Niall, eu vou fazer alguns facts, que eu já sabia e que eu acho que a maioria das Directioners também sabem, mas ok. 


  1. É lindo
  2. Não e loiro natural.
  3. É lindo
  4. Tem um irmão chamado Greg
  5. É lindo
  6. Seus pais se chamam Maura e Bobby
  7. É lindo
  8. Tem um iPhone 4 e 4S e um Blackberry Bold
  9. É lindo
  10. Suas cores favoritas são verde e azul
  11. É lindo
  12. Fala enquanto dorme
  13. É lindo
  14. O primeiro tweet dele foi para o Justin Bieber
  15. É lindo
  16. Odeia chá
  17. É lindo
  18. Tem uma gata que se chama Jess
  19. É lindo
  20. A marca favorita de tênis dele é a Supra (Boylieber fiel esse, plmdds)
  21. É lindo

Ah, eu esqueci de citar que ele é fofo, simpático, legal, esperto e perfeito pra mim.


Acabei por aqui. E se você não sabe, ontem foi meu aniversário e eu ainda aceito parabéns. Obrigada, de nada.

2 comentários:

  1. Você esqueceu de dizer que ele é lindo RS
    Parabéns atrasado,malikisses pra vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, sério?! Hahah ELE É LINDOOOOOOOOOO!!!!
      Obrigada :))))

      Excluir