domingo, 13 de outubro de 2013

Demi no Brasil

Como vocês devem saber, a Demi Lovato tá no Brasil.



Eu achei super legal isso porque as fãs brasileiras são as menos privilegiadas em tudo.



Aí vem o lado ruim, eu sei que eu não vou vê-la e isso me deixa triste. Eu não sou Lovatic, mas a minha admiração pela Demi é enorme e um dos meus sonhos é conhecê-la, mas eu não vou realizar isso... aí eu entro no Twitter e tem fãs na mesma situação que eu, mas tem aquelas sortudas que podem ficar do lado de fora do hotel, aquelas que viram a Demi, aquelas para quem a Demi deu "oi", aquelas que vem lá do fim do mundo para ver a Demi e consegue, aquelas que ficam no mesmo hotel que ela e isso me deixa mal porque eu sei que não sou nenhuma dessas meninas e isso não vai acontecer comigo.

Só isso que eu queria dizer mesmo...


posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário