quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parabéns, Steph

Genteeeeeeee, hoje é aniversário da Stephanie!! Eu já citei ela aqui milhares de vezes!!!



Vocês sabem que eu sou péssima em escrever textinhos fofinhos para aniversário, então não me julguem pois isso é tudo o que eu consigo escrever:

Stephanie, eu lembro ano passado o quanto eu achava você chata e metida, mas eu não imaginava que nós ficaríamos na mesma sala esse ano!!! No começo, eu mal falava com você, mas a gente foi se aproximando e deu nisso.
Você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci!!! Você sabe guardar segredo, aguenta a zoeira e ama treta. Véi, você não existe!!!
Eu gosto muito da sua amizade e espero sermos amigas até a morte!!! Afinal, com quem eu vou ficar conversando sobre PLL ou Jogos Vorazes?
Te amo, Titi. (P.S.: não esquece do meu pedaço de bolo amanhã).


posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Awn,Sara quando te conheci te achava tímida mas percebi que vc n é.Eu tbm nunca pensei que seriamos.amigas,só deus msm KKKKKKKKK Muito obg pela sua postagem,te amo diva!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu sou tímida com qm eu n conheço!!!
      <3

      Excluir