terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resenhas

Eu estava pensando em postar resenhas de livros que eu já li aqui no blog, mas para isso eu preciso saber se vocês leriam!!!

Resenha é uma produção textual, por meio da qual o autor faz uma breve apreciação, e uma descrição a respeito de acontecimentos culturais (como uma feira de livros, por exemplo) ou de obras (cinematográficas, musicais, teatrais ou literárias), com o objetivo de apresentar o objeto (acontecimento ou obras), de forma sintetizada, apontando, guiando e convidando o leitor (ou espectador) a conhecer tal objeto na integra, ou não (resenha crítica).

Vocês leriam?

2 comentários:

  1. já leu cidades de papel do john greem? Se sim, faz resenha, por favoooooooooor!!!
    Eu amoooo esse livro!!!!

    Lorena xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li esse livro :(
      Eu vou tentar ler qndo eu terminar Em Chamas e Alice no País das Maravilhas!!

      Excluir