terça-feira, 19 de novembro de 2013

ACABOU A AMIZADE ;(

Nem conto para vocês o que aconteceu (mentira, conto sim).

Como vocês devem saber, eu assisto The X Factor USA. E nesse momento, eu estou desapontada com a Paulina Rubio.

Paulina, pessoa com quem estou de mal

Porque? Sabe a pessoa que deveria ganhar o programa ou pelo menos ficar entre os finalistas? Pois é, não ficou. Porque? Por que a Paulina simplesmente o eliminou do programa. Simplesmente o eliminou.

A Paulina ficou com a categoria "garotos", e até aí ok. Mas chega na hora da decisão e ela elimina o Carlos Guevara, uma das pessoas mais fofas que eu já vi na vida.

Se era para dar medo, desculpa Carlos, mas deixa essa para a próxima hahaha

Nessa foto ele não parece ser fofo, mas ele é. Tipo MUITO. Ele tem toda uma história de vida, depois eu faço uma postagem só para ele.

Continuando a postagem sobre o meu desapontamento com a Paulina, aí vem o segundo motivo:
Ela eliminou o Josh Levi.

Esse é o Josh. Ele era um dos melhores participantes :(

Eu quase chorei assistindo o dia que ela eliminou ele. Eu fiquei tipo "PORQUE, PAULINA? PORQUE?" Mas ok porque a vida é injusta e o programa é manipulado. 

E aí vem o terceiro motivo: Ela não eliminou o Carlito Olivero. Só porque ele fica cantando músicas em espanhol e fica dançando tango/valsa/sei lá que dança é aquela com ela. E isso é injustoooo, porque ele nem canta tãããão bem. Ele canta bem, mas não chega nem aos pés do Carlos e do Josh.

Carlito Olivero me lembra azeitona, não me julguem

Isso é tudo o que para dizer escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário