quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Caaarly

Hoje (21/11) é aniversário da Carly Rae Jepsen.



Por nome e foto, algumas pessoas podem ficar confusas, mas eu acho que todo mundo a conhece pela sua música mais famosa.


Acho que não tem como não conhecer Call Me Maybe!!

Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo".



Jepsen participou do Heritage Park Secondary School em Mission, e desde então começou a fazer pós-graduação. Mais tarde frequentou o Canadian College of Performing Arts em Victoria antes das audições para o Canadian Idol. Depois de completar a turnê Canadian Idol, Jepsen mudou-se de British Columbia para se concentrar em compor, gravar e completar sua banda. Seus demos atraíram atenção e ela eventualmente assinou um acordo com Simkin Artist Management e Dexter Entertainment. Um acordo com Fontana/Maple Music rapidamente seguido, levando Jepsen em estúdio com o produtor e escritor Ryan Stewart. Ela agora é assinada com Scooter Braun, gerente de Justin Bieber e que planeja trabalhar com Bieber.



Ela é muito fofa, gente. Acho que vocês deveriam mandar muitos tweets de feliz aniversário para ela. Vai que ela responde vocês? O user dela é @carlyraejepsen!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário