sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Gotta Be You

Hoje (08/11) fazem 2 anos de Gotta Be Yooou!!



Sabem o que isso significa???

Nada hahaha não liguem para a minha idiotice, eu estou de bom humor porque Alex & Sierra me seguiram, mas isso não tem nada a ver com a postagem!!!

Agora vamos falar de Gotta Be You!!! Eu morro de feels!!! Primeiro porque eles estão novinhos e com carinhas fofinhas, segundo porque as vozes deles dksdoskdkkspsldks terceiro por causa do Taylor Lautner!!!



Uma coisa que eu nunca consegui: fôlego e voz para cantar a parte do "it's gotta be yoooooooooooooou, only yoooooooooou"!!!
Quem aqui consegue? Nesses momentos que eu vejo quem sabe cantar mesmo!!!

Cara, o tempo passa tão rápido!! Eu não estava no fandom na época dessa música, mas espero ver o "50 anos de Gotta Be You".


posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário