quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Happy Thanksgiving

Feliz Dia da Ação de Graças (tradução bleh), genteee!!!!
Não, pera... Eu moro no Brasil!!!! Aqui não tem isso!!!

Eu não tô bem hoje, tanto no sentido idiota quanto no sentido depressivo.

Eu tô mais boba que o normal hoje, e tipo, hoje foi o último dia de aula, ou seja, festa.
Aí a gente viu filme, comeu, conversou, teve um momento deprê que eu e a Iasmin ficamos escutando umas músicas do UAN, TMH e MM e claro, teve a parte do choro. (Pulei a parte que a gente dançou).

Um dos piores sentimentos é saber que você não vai ver uma pessoa que é sua amiga por muito tempo, e na volta às aulas, a pessoa, talvez, nem volte para a mesma escola.

Mas é claro que tem a zoeira também. Durante o ano, a minha sala tinha uma brincadeira idiota de desamarrar o cadarço dos outros, eu nem sei como isso começou. Hoje na hora da saída, nós estávamos lá conversando sobre as zoeiras e do nada eu desamarrei o tênis do menino que estava do meu lado e falei "o último do ano". Aí o professor de Educação Física entrou na zoeira e desamarrou o meu tênis, eu desamarrei de um outro menino, desamarram o meu, quase morri nessa zoeira e no final, saí correndo para o portão porque minha mãe estava me esperando há uns 20 minutos.

Mesmo pelas brigas e pelos desentendimentos, esse foi um dos melhores anos escolares da minha vida!!! Também, né?! Com as pessoas que passaram o ano comigo, fica meio difícil não ter um ano escolar bom!!

Tomara que ano que vem, não mude muita coisa na nossa sala, porque mesmo com as brigas, nós conseguíamos nos entender.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário