sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Justin no Brasil

Não sei se vocês viram, mas eu fiz uma postagem de como eu me sentia quando a Demi veio para o Brasil...com o Justin é diferente... é tipo 10 vezes pior.

O que eu sinto pelo Justin eu não sei explicar. É algo inexplicável. É como se a minha vida ficasse mais "colorida" com ele. O que eu sinto quando escuto a voz dele no acústico ou até mesmo normal é incrível. O mundo poderia parar e eu não perceberia.



Ai vejo uma foto dele na sacada do Copacabana Palace e penso "porque eu não posso estar lá? Porque não eu? Porque ele não me nota? Eu mando milhares de tweets para ele e o que ele faz? Não vê."



Eu vejo isso e começo a chorar. Eu não estava lá em 2011, eu não estarei lá agora. E quem sabe se eu estarei lá da próxima vez? Eu sei que é muito cedo para pensar numa próxima vez, mas e se?

Acho melhor acabar a postagem por aqui, não tô muito bem e escrever isso é torturante.

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário