terça-feira, 5 de novembro de 2013

Larissaaaa

Não, carroceiros, não estou falando da Larissa Manoela, nem daquela que encheu... Ah, você sabe!!!

Hoje é aniversário da Larissa, conhecem? Se não, azar o seu!

A Larissa é uma das pessoas mais chatas que eu já conheci na vida!! Ai vem o pior: nós somos iguais!!!

Cara, se eu for pensar no meu tempo de vida, eu não consigo lembrar perfeitamente de quando eu não conhecia a Larissa. Eu a conheci no 3º ano e desde então eu sou amiga dela, por mais que a gente tenha começado a conversar melhor no 5º ano.

Ai eu penso: o que seria da minha vida sem a Larissa? Eu não teria uma pessoa para falar besteira (é besteira que não acaba mais), não teria uma pessoa para com quem contar os segredos e não teria alguém de tanta confiança.

Com ela eu descobri amor de amiga!! Não sei se é conveniente, mas eu dedico essa música à você: Oath - Cher Lloyd feat. Becky G

O aniversário é seu, mas o presente é nosso por ter você por perto!! Parabéns!!!

2 comentários:

  1. Aii amiga obrigadaa, eu amei, amei, amei'' Obrigada msm amiga.... ♥BFF♥

    ResponderExcluir