quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Neon Lights

Meu Deus, que clipe é esse?



O clipe é top! O meu segundo favorito do DEMI (Made In The U.S.A é o primeiro). Ela sambou na cara das inimigas, porque vamos combinar que ela está com um corpaço, só para jogar na cara dos haters que a chamam de gorda - coisa que ela não é.



Quando eu vi o clipe, eu estava quase dormindo e quando eu acabei de ver, fiquei tipo "cadê sono?"



Agora falando de uma coisa que interessa às Lovatics: bater o recorde da VEVO.
REGRAS PARA NEON LIGHTS BATER O RECORDE:

1°: VOCÊ N-ÃO- PODE ESTAR LOGADO NA SUA CONTA, SE NÃO A VISUALIZAÇÃO NÃO É ACRESCENTADA!

2°: VISUALIZAÇÕES DE PLAYLISTS TAMBÉM NÃO VALEM.

3°: DAR REPLAY NO VÍDEO TAMBÉM NÃO CONTA VISUALIZAÇÃO, VOCÊ TEM QUE ATUALIZAR A PÁGINA.

4°: DEPOIS DE 2 MINUTOS DE VÍDEO, A VISUALIZAÇÃO JÁ ESTÁ VALENDO.
(By: Mafia Demi Lovato)


Gente, olha isso aqui:


Semi!! Só eu gosto? Espero que não!!
E vocês, o que acharam do clipe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário