terça-feira, 12 de novembro de 2013

Provas, provas e mais provas :(

Más notícias: estou em semana de provas! *Todos choram*

Isso significa que vamos ter menos postagens :( maaaaaaaas, o lado bom é que após o dia 22/11 eu estou de férias e vou ter mais tempo para postaaaar (mentira, porque provavelmente eu vou acordar onze horas e levantar 13:30, mas pelo menos eu vou ter mais tempo para postar a tarde, por mais que eu não vá passar a tarde toda na frente de um computador [mentira vou sim, mas para isso temos o celular], eu vou ler alguns livros, dormir, não sei se vou viajar, mas se for, provavelmente vou ter 3G [que não é uma beleza, mas dá pro gasto]. Só vou tentar passar longe de praia [moro no litoral, mas não gosto de praia. Assim a vida fica difícil], mas se eu for na praia, pode deixar que eu posto o quão chato foi [ou não].

A postagem é para falar das provas, mas eu estou falando das férias.

Eu não aguento mais ver a apostila na minha frente. Hoje eu estudei Artes para a prova de amanhã (sim, eu sou de estudar na véspera). Eu acho super desnecessário prova de Artes, mas ok.

Eu vou acabar a postagem por aqui, porque eu não consigo conversar com 7 pessoas e fazer uma postagem ao mesmo tempo!! Até a próxima postagem... Eu estava pensando em falar sobre duendes, vocês gostam?
Mentira, eu não estava pensando em falar sobre duendes, mas quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário