domingo, 3 de novembro de 2013

Rima

S-O-C-O-R-R-O.
Cara, MUITAS palmas à todos os compositores do mundo. Eles merecem muitas palmas!!!

Eu não consigo rimar nada com exatamente nada.
Eu preciso de ajudaaaaa!!!

Tenho um trabalho de história (em trio, mas cada uma faz uma parte). Até ai ok, mas tenho que fazer uma música. Pegar a melodia de uma música qualquer e criar uma letra com o tema escolhido. O meu foi o Montesquieu, o iluminista, sabem? Então, a única coisa que eu consegui foi saber que Montesquieu (Montesquiê) rima com você.
Se fosse um outro trabalho qualquer que não envolvesse música, eu já teria acabado, maaaas a professora tinha que inventar isso!!!
Por favor, quem puder me ajudar, eu preciso de palavras que rimem com:

• Montesquieu
• Judiciário
• Legislativo (executivo não vale)
• Poderes
• Primeiro-ministro
• Estado
• Parlamentarismo

Quem me ajudar, vai ganhar uma postagem de dedicação!! Por favor, eu preciso disso até amanhã a tarde!!!

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. • Montesquieu - Você , TV, Porque.
    • Judiciário - Diário
    • Legislativo - Vingativo
    • Poderes - Paredes
    • Primeiro-ministro - Sinistro
    • Estado - Parado
    • Parlamentarismo - Otimimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " • Parlamentarismo (Quer Dizer Otimismo). "

      Excluir
  2. Obrigada pela ajuda!!!!
    Depois de tanto trabalho, minha professora me confirma que o trabalho é para dar um bônus para os alunos que precisam, mas na verdade, ele não vale nota!!
    Mesmo assim, obrigada!!

    ResponderExcluir