sábado, 30 de novembro de 2013

Top TVZ

Oeeeeee, bom dia para vocês!! Tudo bem?

Então, nesse exato momento eu estou assistindo Top TVZ e tá passando Roar da Katy Perry, mas acabou de tocar Zen da Anitta e digamos assim que eu não suporte a Anitta. Só que essa música fica na cabeça e eu acabo cantando sem perceber e isso irrita muito.

Já disse hoje o quanto eu acho a Katy muito diva? Ela é. Ela não precisa ficar mendigando fama e essa é a parte mais legal.

Agora começou a tocar Burn da Ellie Goulding, eu amo essa música. O clipe é legal, mas o que mais combinou foi a voz dela com a música.
Sabem o que poderia tocar? Story Of My Life!!

Já tocou TKO, já disse hoje o quanto eu amo esse clipe (e o cantor)? Se eu não disse, aqui vai: eu amo TKO e o Justin Timberlake não fica muito atrás.
Também já tocou Love You In Those Jeans e eu amo forte essa música.

AAAAH, começou a tocar Wrecking Ball agora. Eu amo mais que forte essa música, sério. O clipe é meio tantan, mas a música não é de se jogar fora. Vocês já ouviram Wrecking Ball Caked Up Remix? Fica muito legal!!!
Hoje mais cedo, passou um carro na rua que estava tocando Wrecking Ball e tava bem alto. Apenas acho que tinha uma smiler lá dentro que obrigou a mãe ou o pai a aumentar... sei lá, só acho. Ou pode ter sido o Harry Styles (só que não) já que ele anda meio obcecado pela Miley.

Agora tá começando Follow Rivers da Lykke Ly. Eu até gosto dessa música, mas não é nada demais. Eu consigo sobreviver bem sem ela.
Também já tocou Royals da Lorde, e eu sou apaixonada por essa música. Foi a única que eu escutei da Lorde, então não dá para falar que ela é uma ótima cantora, isso e tal.

Aí TVZ vai para a propaganda e passa a Maria Gadu cantando Cazuza ajslajskalsjakslajs infelizmente, eu tenho que lavar a louça agora, se der, eu faço mais uma postagem ainda hoje!!
posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. "Zen","Zen","Zen".
    Que porcaria,esses caras não tem o que fazer mesmo,cara essa deve ser (não,não deve ser,é) uma das piores músicas do Brasil.Assim,eu respeito quem goste da Anitta,mas estou apenas falando minha opinião,ué os Funkeiros vivem falando mal dos Rockeiros e aí?Até parece que nós não podemeos falar mal da Anitta,aff '-'

    ResponderExcluir