domingo, 3 de novembro de 2013

Trilha sonora da novela Além do Horizonte

Amanhã (04/11) começa a nova novela das 19hrs. E o que, na maioria das vezes, deve salvar uma novela é sua trilha sonora. Aqui vai a da nova novela:


Músicas Nacionais:

01. Erasmo Carlos - Além do Horizonte (Tema de Abertura)
02. Silva - Imergir
03. Roberta Campos - Felicidade
04. P9 - Olhos Nus
05. Onze:20 - Não Vai Voltar
06. Anitta - Não Para
07. Victor e Leo - Na Linha do Tempo
08. Thaeme e Thiago - Perto de mim
09. Michel Teló Part. Paula Fernandes - Se Tudo Fosse Fácil
10. Maná - Você É Minha Religião (feat. Jorge & Mateus)

Músicas Internacionais:

01. Jake Bugg - Seen It All
02. Bruno Mars – Locked Out Of Heaven
03. Taylor Swift - Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
04. Christina Aguilera - Blank Page
05. Avicii - Wake Me Up Ft. Aloe Blacc
06. Imagine Dragons - Radioactive
07. Zedd - Clarity ft. Foxes
08. Thomas Rhett - It Goes Like This
09. Martin Solveig & The Cataracs Ft. Kyle - Hey Now
10. Phillip Phillips - Gone, Gone, Gone


Na minha opinião, as que salvarão serão Olhos Nus, Não Vai Voltar, Everything Has Changed, Wake Me Up, Radioactive, Clarity e Gone, Gone, Gone.

Tomara que a novela seja melhor que a trilha sonora :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário