domingo, 3 de novembro de 2013

VALEEU :)))

Não sei se alguém aqui leu a postagem anterior, mas eu estava pedindo ajuda para fazer meu trabalho de história.
E duas pessoas lindas me ajudaram!!

Não sei o nome delas, pois estava em anônimo, mas ajudou bastante.

Maaas, ai eu pergunto para a professora pelo Facebook se tem como não fazer (eu tinha as rimas, mas fazer a música não tava fácil) e ela me disse que na verdade, quem fizer ganha um bônus na nota, mas se não fizer, não muda nada. Aí é o momento que eu fico poker face porque eu tive um trabalho para arranjar rima, até enchi o saco de vocês e ela diz que não precisa fazer (sem querer me gabar, eu não preciso de bônus em história). Mas foi bom porque agora eu posso fazer nada!!!

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário