sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alex & Sierra

Palmas para um dos melhores casais ever!!!



Eles são fofos, cantam bem e ganharam o The X Factor USA!!!
Eles mereceram!!!
Foi muito, muito, muito merecido!!



Na final, estavam Carlito Olivero, Jeff Gutt e Alex & Sierra. O Carlito ficou em 3º lugar, Jeff em 2º e o casal ganhou!!!!!!!!!!
Foi lindo o modo que eles ficaram quando foi anunciado os vencedores!!! E depois, eles mal conseguiam cantar de tanta felicidade, afinal não é qualquer um que fecha contrato com a Sony e leva 1 milhão.



Vocês podem parabenizá-los pelo Twitter: @alexandsierra3
Corram porque eles seguem muitas pessoas (tipo eeeu)!!!



Eu amei quando eles cantaram Toxic. Foi perfeito, apenas:



Eu amaria continuar essa postagem, mas como eu disse na anterior, meu irmão tá me enchendo porque hoje é aniversário dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário