segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

All That Matters

SOCORRO, EU ESTOU MORRENDO. VOCÊS VIRAM ALL THAT MATTERS? NÃO? VEJAM:




Me resumindo após ter visto esse clipe:
SOCORRO
MORRENDO
AJUDA
AR
ÁGUA
MORRI.

E aí, eu voltei à vida quando o clipe acabou! 
Tem gente que não gostou, tem gente que gostou, tem gente que amou (EEEEUUU).

Só quando eu vi o teaser, já estava morrendo:



Se você ainda está viva (o) até aqui, parabéns, você é uma guerreira!!

E aqui vai uma coisa que interessa (e muito) para as Beliebers:
Como bater o recorde da VEVO:

  1. Tanto faz se der replay ou atualizar a página, os dois funcionam.
  2. Só vale se for pelos aplicativos VEVO e YouTube.
  3. Sites de reprodução automática não contam

A coisa mais ridícula que eu vi foi uma menina no twitter que se diz fã, reclamando porque ele tava pegando a mina. Eu não sou obrigada a ler esse tipo de coisa.

Usem a tag #AllThatMattersMusicVideo, vai que o Justin te retweeta?!

Boa noite!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário