sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Calor

Genteeee, consegui 15 minutos de paz na minha casa para poder fazer uma postagem!!!!!
Por incrível que pareça, eu não fui na praia nenhum dia (thanks God). Tá, eu fui hoje e ontem, mas ontem eu só tomei açaí e nem pisei na areia e hoje eu tive que pisar na areia, mas foi só porque a menina pediu e tal, e porque eu ia comer açaí do quiosque.
Vocês provavelmente pensaram que eu sou gorda que só come gordice, tipo açaí, mas nem sou. É que eu AMO açaí e fiz uma aposta com a minha irmã, que valia açaí por uma semana.
Cara, eles estão cada vez melhores com açaí!!! Na boa, é difícil existir algo melhor que açaí com leite condensado, banana, granola, cereal, passas e leite em pó.
Eu não sei quando eu comecei a amar açaí, mas aconteceu e aqui estou.
Maaaas, o foco da postagem é o calor. Velho, tá cada vez mais difícil deixar de ser anti-social com esse sol.
Vocês concordam comigo que é melhor ficar em casa, com ventilador/ar-condicionado, deitada no sofá do que areia, água salgada, sol e suor? Na boa, praia não é muito receptiva.
Bom, vou acabando a postagem por aqui, porque vou comeeeer ♥
Ótimo fim de semana para vocês!!!



((Essa foi só para acabar com os feels de vocês))

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário