terça-feira, 24 de dezembro de 2013

HAPPY BIRTHDAY TO LOOOOOOU

Eu tô chwrksjhrviushjhsiur. Primeiro que eu escrevi essa postagem dia 20/12 e a deixei programada por que sei que não ficarei no PC dia 24.


O meu anjo sem asas está fazendo 22 aninhos hoje (o tempo passa, não?)


Eu amo o Louis, não só pelo seu jeito "dane-se o mundo", mas sim por ele ser ele. Tá, é difícil de compreender!!
Eu amo o Louis quando ele canta, eu amo a voz fina dele, eu amo quando ele fecha os olhos numa nota alta.
As pessoas ficam falando mal da Eleanor, e (sendo fake ou não) ele a defende. E eu amo isso!


Eu amo quando ele sorri, seu sorriso é o que faz a minha vida ter um sentido. Eu vivo para ver aquele sorriso.
Quando ele sorri, o meu mundo para. Parece que o tempo não passa!
É lindo o modo que ele sorri de orgulho por nós, Directioners, quando eles ganham algum prêmio.
E eu farei de tudo para poder ver aquele sorriso.


Quando eu o vejo, eu penso "como eu pude sobreviver tanto tempo sem esse cara?" 
Há alguns anos atrás, eu nunca pensaria que fosse ser tão dependente de alguém para viver.
Eu fico perdida olhando em seus olhos. 


E por um instante, eu penso "e se ele não tivesse passado nas audições? E se ele não estivesse no 1D? E se..."
E aí, eu lembro que ele passou, e não há motivos para se perguntar o que aconteceria, caso não tivesse dado certo, porque deu.


Agora, eu vou deixar um pouquinho de falar sério. Olhem o que eu li um dia desses:
Louis: I don't know about you (22-Taylor Swift)
Harry: oh, no..
Louis: but I'm feeling 22!

Foto: Essas montagens só servem pra acabar com o nosso emocional :'|

/Mayh

Quando o assunto é "acabar com o emocional das Directioners", Louis Tomlinson tira 1000, porque nossa senhora...
Ter Louis feels é difícil!!


Eu continuaria essa postagem, mas hoje (o dia em que escrevi, 20/12) é aniversário do meu irmão e o chato tá falando que eu só dou atenção para o 1D. Então, tchau. 
Eu provavelmente nem entrarei no Twitter, então mandem muuuitos tweets de aniversário para o Louis: @Louis_Tomlinson.

Louis <3

E para acabar de vez com os feels, vejam esse vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário