domingo, 8 de dezembro de 2013

Iaaaaaan

Pensem em uma pessoa diva, mas muito diva, diva ao extremo. Agora multiplica por 10. Seu resultado deu:



Hoje (08/12) é aniversário do Ian Sedussaum Somerhalder!! Essa coisa inexistente fez 35 anos (e tá melhor que muito garoto da minha idade). Eu escrevi esse post às 02:00, não me julguem por estar mais idiota do que o normal!!



Com sua mãe o encorajando, Ian começou sua carreira como modelo aos 10 anos o levando a Nova York em todos os verões. Alguns anos mais tarde Alguns anos mais tarde, a oportunidade de ser modelo na Europa apareceu, e Ian agarrou ela, embarcando em um caminho de enriquecimento de trabalho, viagens e estudos que o levou para cidades como Paris, Milão e Londres. Seus trabalhos como modelo inclui as marcas Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess (sendo rosto da Guess por duas estações de Outono).
Aos 17 anos, começou a estudar e atuar em Nova York, e aos 19 se comprometeu com a profissão, trabalhando com qualidade e sendo treinado por Willian Esper.
Seu primeiro papel principal foi na atuação em “Regras da Atração”, de Roger Avary adaptação do romance de Bret Easton Ellis com o mesmo nome.
Mas seu destino foi selado quando trabalhava como figurante em uma cena no filme Black & White (1999). Um gestor de talentos visitou o set e viu Somerhalder em uma cena de uma multidão de 400 e imediatamente o chamou para representá-lo dali por diante.
Seus trabalhos na televisão incluem aparições nos seriados Smallville (no qual interpretou Adam Knight, um morto que está sendo mantido vivo por uma droga especial), CSI: Miami, Law & Order: Special Victims Unit, CSI: Crime Scene Investigation, Now and Again, e The Big Easy e também produziu Recess.
Seu maior papel até hoje foi como membro do elenco principal na primeira temporada da série de TV “Lost” como o personagem Boone Carlyle. Embora que se personagem tenha sido morto na 1ª temporada, Ian teve participações nos flashbacks da meia-irmã de Boone, Shannon Rutherford, no episódio “Abandoned” e na terceira temporada foi convidado para atuar nos episódios “Further Instructions” (aonde aparece nos sonhos de John Locke) e “Exposé”.
Em 2006 ele estrelou em Pulse, um remake de um filme de terror japonês chamado Kairo, junto de Kristen Bell e Christina Millian. O filme foi um sucesso comercial, mas teve um desempenho relativamente bom na bilheteria em sua primeira semana de lançamento.
Em maio de 2006, Ian foi nomeado um dos 10 modelos masculinos da DNA Models.
E recentemente estrelou na serie da HBO chamada Tell Me You Love Me como Nick, aonde ele aparece totalmente nu em uma cena de sexo com a atriz Michelle Borth. E Somehalder foi escalado para o personagem Damon Salvatore da serie The Vampire Diaries do canal CW que se baseia nos livros da autora LJ Smith.



Genteeee, usem a tag #HappyBirthdayIanSFromBrazil!!!
E mandem muitos tweets de feliz aniversário para ele, deixando claro que são brasileiras, por favor!



Aqui vão alguns "Cobertuda Festa do Ian"

1. Smolder pronto pra valsa:
Link permanente da imagem incorporada

2. Muitos convidados da elite já estão no clima do tuts tuts:
Link permanente da imagem incorporada

3. Julie (Plec) entra no twitter e vê a tag #CoberturaFestaIanSomerhalder e pensa que a cobertura da qual estavam se referindo era a do bolo.

4. Foto tirada diretamente da piscina da festa:
Link permanente da imagem incorporada

5. Nina já alterada, olha para o Ian e para o Paul e pergunta...
Link permanente da imagem incorporada

6. Boatos de que a Nina está dançando na boquinha da garrafa

7. Nina ja esta descontrolada, doidinha. Tadinha:
Link permanente da imagem incorporada

8.  A policia chega na festa abordando o Ian
Link permanente da imagem incorporada

9. Os convidados chegam ao som de Claudia Leitte

10. Ian sobe na mesa e declara seu amor por Paul, Nina e Phoebe saem do local zangadas.

Espero que tenham gostado!!
Vou terminar o post com a foto de uma moça muito bonita:


E quem diria que essa bela moça se tornaria o Ian Somerhalder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário