quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

100 dias *-*

Faltam exatamente 100 dias para o primeiro show do One Direction em São Paulo!!! Vocês não estão entendendo!!! Não é 300, ou 200, mas sim CEM DIAS!!!



Ou seja, daqui a 100 dias, eu irei ver um dos meus motivos para viver :)
Essa postagem é totalmente graças à Iasmin que me avisou que faltavam 100 dias!!!



Eu sei que não vou abraçá-los e que eles vão continuar não sabendo da minha existência, mas eu não sei... se eu reagi de um modo louco só por ver um filme no cinema, imagina como eu ficarei vendo-os. É esquisito porque eu não sei explicar como me sinto, mas é exatamente como o médico fala no filme!!!



Algo me diz que eu vou ter um ataque cardíaco... ainda mais se começar no estilo Up All Night, com contagem regressiva!!! Seria beeem legal se começasse com Midnight Memories, tipo se já começasse bem up!!!



A postagem tá pequenininha pq estou fazendo pelo celular, e é bem ruim!! Só fiz mesmo para lembrar que faltam 100 dias, ou 98 (RJ), ou 101 (SP) :))))

P.S.: Fui meio que obrigada à citar o nome da Iasmin mais de uma vez, então valeu, Iasmin!!!

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário