quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

300 :))))))

PLANTÃO: é com muita felicidade que anuncio que essa é a postagem número 300!!!!!!!!!!!

é cada foto que eu acho huahuahaauh

Eu estou feeeeeeeeeeeliz, por ter chegado na 300º postagem!!! Cara, nunca imaginaria que teria 40.000 visualizações, 14 membros inscritos e 20 seguidores do Google+ (por causa do blog). 
Só quero agradecer à todos vocês que leem as besteiras que eu posto aqui, que comentam ou me chamam no Twitter para falar sobre!!! 
Gente, nesse blog já teve de tudo, mas o que mais bombou foi a postagem que fala que Zerrie é fake!!! Vocês precisam ver a treta que deu nos comentários, só me restou rir daquelas coisas!!! Também aconteceu isso com a postagem que fala que Elounor é fake!!!
Maaaaaaas, o que importa é que hoje é um dia especial, porque 300 postagens em menos de um ano não é coisa pouca.

tô falando...
2014 está só começando, e eu sinceramente espero que tenhamos mais 300 postagens!!! Eu não sei mais o que falar, mas queria agradecer bastante à Stephanie, que divulga meu blog no dela. 
Btw, entrem no blog dela, que é muito fofo: Thoughts Of a Girl

já deu essas fotos, né Sara?!

Queria agradecer à todos vocês!!! Obrigada mesmo!!! Não há muito o que falar aqui, já que poderá estragar a postagem de um ano ;)

2 comentários:

  1. Huehuehuehue,brigada Sarinha!
    Então,300 já?Meu deus.Lembro da 1 postagem que li no dia que vc mandou a mensagem no fb e que eu tinha ouvido vc falar pra Minca que vc tinha feito e eu nunca imaginaria que vc chegaria assim com seu blog!Parabéns mesmo vc merece muito e também não é para os fracos aguentarem as besteiras que vc fala huehuehuehue,zoa.
    N sei se vc vai ter paciência pra ler meu texto mais em fim huehuehue.
    O seu blog é mais fofo que o meu,seu blog é supimpa hurhuehuehuehue <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, amore :)
      Hahaha pois é, o tempo passou rápido demais!!!
      Li, sim :3
      Para vai, seu blog é top!!!

      Excluir