quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Feliz aniversário, Caio :3

Hoje é aniversário do nosso tão gato Caio Castro!!!
P.S.: Não me responsabilizo por feels durante a postagem...



Eu nunca agradeci tanto ao Luciano Huck, pois foi por causa de um concurso no Caldeirão do Huck, que hoje temos Caio Castro.



Para vocês relembrarem os 4 trabalhos de Caio Castro como ator, na Globo, pensei em postar foto e biografia do personagem. Tem Castro para todo mundo, minha gente!!!

1. Bruno Oliveira Guimarães - Malhação 2008


Timido e revoltado, o rapaz é um aluno novo que foi transferido de outro colégio e, com o começo do novo bimestre, passou a estudar no Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. No início, Bruno morou no dormitório, mas depois voltou para a casa dos seus pais adotivos. Rebelde, mas de bom coração, ele chega para atrapalhar o romance de Angelina com Gustavo, que fica mordido de ciúmes, principalmente quando descobre que a mocinha está grávida do rival. Durante esse período, Bruno sofre um grave acidente e fica paraplégico. É em meio a esse momento de extrema dificuldade que Angelina dá à luz Gustavinho. Depois disso, Bruno decide se tratar nos Estados Unidos para voltar a andar, mas quando retorna, ele se revolta ao descobrir que Angelina e Gustavo reataram. Então, se alia a Débora para separar o casal e reconquistar a mocinha a qualquer preço. Bruno está tão transtornado que chega ao ponto de usar Tavinho para obrigar Angelina a voltar para ele.


2. Edgar Sampaio - Tititi


Edgar Sampaio (Caio Castro) é um rapaz extremamente bonito, carismático, popular e descomplicado. 

3. José Antenor da Silva Pereira - Fina Estampa


Tem vergonha da mãe e dos irmãos, odiando a vida de pobre que eles têm. De tanta vergonha que tem de sua própria mãe, ele não admite que ela diga que é sua mãe aos amigos, nem que o prestigie em festas na faculdade.

4. Michel Gusmão - Amor à Vida


Médico do Hospital San Magno, sedutor e galinha, até começar a sair com Patricia, personagem de Maria Casadevall.

Meu Deus, eu já não estou aguentando. Hoje está bastante calor aqui, mas... Vocês entenderam!

Tomara que venham muitos e muitos anos de Caio Castro para nós, porque todos merecem ver esse rostinho bonito.

Assistam Confissões de Adolescente, filme do qual o Caio está no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário