quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!

GENTEEE, HOJE É DIA 01/14 (na verdade, eu escrevi dia 20/12, mas o que importa é a intenção)!!



Esse ano temos WWAT e TNLT no Brasil!!! Sem contar com a Copa!!!

No horário que a postagem saiu, eu estarei na praia (clichê, eu sei. Mas isso é morar no litoral).

Listei 7 coisas que poderiam acontecer em 2014:

  1. Harry usar sapato novo (que não seja brilhante), calça nova e uma "bandana" (para mim, aquilo é pano de prato) nova (por mais que eu AME essa  fase do Harry)
  2. $ophiam acabar e Payzer voltar (é pedir demais, eu sei)
  3. Zerrie acabar antes do noivado (MUAHAHAHAHA)
  4. Louis fazer um follow spree decente.
  5. Niall lembrar onde estacionou seu carro (essa é besteira)
  6. Beyoncé ser jurada do The X Factor no lugar da Paulina.
  7. Justin e Selena voltarem (Jelena shipper aqui)

É pedir MUITO, eu sei!


Que vocês tenham um ÓTIMO ano, com muita felicidade, paz, amor, união, prosperidade, etc.
Não sei como vai ser esse ano, mas espero que continuemos juntos como uma família aqui nesse blog!!
FELIZ ANO NOVOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário