terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Joshhh

ATENÇÃO: se você continuar vivo até o final da postagem, considere-se uma pessoa muito forte, porque a beleza do Josh... Ah!


O primeiro filme que eu vi do Josh, foi O Expresso Polar, que eu amo. Depois, ABC do Amor, Zathura - Uma Aventura Espacial, Férias no Trailer, Ponte para Terabítia (amo forte), Viagem ao Centro da Terra: O Filme, Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro, Minhas Mães e Meu Pai, Viagem 2: A Ilha Misteriosa (esses são só os que eu assisti, porque ele já fez bem mais), maaaaaaas eu comecei a amá-lo em Jogos Vorazes.
Peeta Mellark, o filho do padeiro, distrito 12. Como não amar, gente?
E em Jogos Vorazes: Em Chamas? Ele está lindo!
Segurem o coração para Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2, não podemos morrer antes, tributos!



Não sei se vocês sabem mas, uma vez, o Josh foi se encontrar com uma garota, eles sentaram para jantar e ele tentou passar o braço atrás dela, só que na hora de levantar o braço, ele bateu a mão na mesa e fez a bebida virar.
Tadinho, né? Tão desastrado e tão fofo ♥



Ele tem três tatuagens!!! Uma é o símbolo de Libra no pulso esquerdo, a segunda é uma âncora no lado direito do torso e a terceira é um barco de pirata nas costas, entre os ombros.
O Josh tem dois gatos, Jell-O e Paws e dois cachorros, Diesel e Nixon. Tirando uma tartaruga que ganhou em seu 13º aniversário de Kristen Stewart, colega de elenco em Zathura - Uma Aventura Espacial.



Ele faz papéis na TV desde os 10 anos de idade, mas sabia que queria ser ator desde os 4, porém foi com 9 que se mudou para Hollywood com seus pais e seu irmão mais novo, Connor Hutcherson.
Se quiserem saber mais sobre o Josh, vocês podem visitar os sites joshhutcherson.com, hutcherson.com.br e josh-h.com.

2 comentários: