quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

What?!

Quem viu o People's Choice Awards? Parabéns se seu ídolo ganhou em alguma coisa


Eu tava vendo essa merda, e após o discurso de The Big Bang Theory, o programa acabou.
Simplesmente acabou sem ter dado metade dos prêmios. Tipo, eu fiquei MUITO nervosa. Até para dormir foi difícil!!!
Link permanente da imagem incorporada


E não é só por isso que eu fiquei assim, mas também porque o 1D não foi, a Demi não foi e a Miley também não. O que eu mais queria era um abraço em grupo, a Demi em um daqueles vestidos de matar e uma apresentação baphonica da Miley.
Quanto ao 1D, eu sei que é pedir demais. Eu os amo e vou continuar amando, mas eles não são os mesmos. Seria ingenuidade pedir que eles voltassem a ser como antes? Lembram quando os cinco sempre saíam juntos? Hoje em dia, o máximo que você vai conseguir ver é o Liam com o Niall, ou com o Zayn. Mas tudo bem, fazer o que?!



Tradução: "muitos artigos dizem que estamos discordando... ninguém está discordando, apenas estamos tendo um tempo com a família após 3 anos de estrada".

Voltando a falar do PCA, GRAÇAS À DEUS, Nian ganhou o prêmio de casal de série com mais química, como Delena!!! Gente, foi a coisa mais fofa do mundo, quando eles pegaram o prêmio. Teve até beijo do Ian na bochecha da Nina!!
Link permanente da imagem incorporada

Apenas pedindo para Deus que os dois tenham voltado!!! Bom, também teve o Justin Timberlake levando três prêmios!!! Artista masculino favorito, artista R&B favorito e álbum favorito, com The 20/20 Experience.



Tirando isso, só teve a apresentação do OneRepublic com Counting Stars!!!


Eu achei fofo ele ter agradecido, mesmo não tendo ganhado tudo!!!

 Também achei bem legal o Harry ter agradecido, mas, me julguem, eu senti falta de um "massive thank you" ou até mesmo um "love you".
Parabéns para as Lovatics/Demi!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário